Policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) desarticularam, na manhã desta sexta-feira (31), um laboratório de drogas e prenderam um suspeito na Rua Muniz Ferreira, no bairro de Águas Claras, em Salvador.
De acordo com informações da corporação, as guarnições realizavam uma intensificação de patrulhamento na região quando receberam denúncias sobre um grupo envolvido com o tráfico de drogas nas imediações. Durante as diligências, os militares avistaram os suspeitos, que fugiram ao perceber a aproximação das viaturas.
Na varredura pela área, um dos integrantes do grupo foi localizado ao tentar se esconder em uma edificação próxima. O homem foi abordado e preso em flagrante.
Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram 490 pinos de cocaína, além de uma faca, um coldre para pistola, um cinto tático, uma capa de colete, um drone, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no preparo e na comercialização de drogas.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.