A modelo Gisele Bündchen participará do encerramento do “Teleton 2025”. O anúncio foi feito por Patrícia Abravanel no último domingo (2), durante o programa “Silvio Santos com Patrícia Abravanel”.
Em sua 28ª edição, o “Teleton” será exibido nos dias 7 e 8 de novembro e tem como meta arrecadar R$ 35 milhões em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Além de Gisele, o evento contará com a presença de nomes como Galvão Bueno, Ronaldo, Ivete Sangalo, Luiza Possi, MC Daniel, Thiaguinho, Junior Lima e Lexa. Também participarão artistas e comunicadores de outras emissoras, entre eles Serginho Groisman, Eliana, Gil do Vigor, Ana Furtado, Boninho, Luciana Gimenez, Maisa e o cantor Daniel.
O “Teleton” é uma das principais campanhas televisivas de solidariedade do país e, desde sua criação, arrecada recursos para a manutenção e ampliação dos serviços oferecidos pela AACD.