Geral Política
Presidente da ALBA, Ivana Bastos apresenta melhora e segue internada na Semi-UTI
Parlamentar permanece em tratamento com antibióticos e sem previsão de alta, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (6)
06/11/2025 20h58
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Foto: Divulgação

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos, apresentou melhora no quadro clínico e continua internada na Semi-UTI. A atualização sobre o estado de saúde foi divulgada pela Presidência da Casa nesta quinta-feira (6).

Segundo o boletim, a parlamentar segue sob acompanhamento contínuo da equipe médica, com quadro estável e boa resposta ao tratamento com antibioticoterapia venosa. Apesar da evolução positiva, ainda não há previsão de alta, e as visitas permanecem restritas.

A Presidência da ALBA agradeceu pelas mensagens de carinho e solidariedade enviadas à deputada durante o período de internação.

Ivana Bastos foi internada na última segunda-feira (3) após ser diagnosticada com colite, uma inflamação intensa no intestino. De acordo com nota publicada em suas redes sociais, ela foi encaminhada à UTI devido a um quadro de desidratação e para receber tratamento com antibióticos intravenosos.