Com intuito de melhorar a mobilidade urbana no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue firme com a Operação Buraco Zero em diversos bairros.
De acordo com a pasta, equipes da secretaria estiveram atuando de forma intensiva no Jardim Talismã e Jardim Independência, em Itinga; no Jardim Ipitanga, em Vida Nova, além dos bairros Vilas do Atlântico, Centro, Vila Praiana e Pitangueiras.
A Operação Buraco Zero já passou por diversos bairros de Lauro de Freitas, levando recuperação asfáltica e serviços de manutenção urbana a diferentes regiões do município. Entre as localidades atendidas estão Areia Branca, Vida Nova, Itinga, Lagoa dos Patos, Portão, Miragem, Vilas do Atlântico, Ipitanga, Jardim do Jockey, Jardim Talismã e Jardim Independência. As equipes têm atuado em ruas principais e acessos internos, com foco na melhoria da trafegabilidade, eliminação de pontos críticos e reforço da infraestrutura viária, ampliando o alcance do programa em diferentes pontos da cidade.
Essa e outras ações reforçam o compromisso da gestão com a melhoria da mobilidade urbana, promovendo mais segurança e conforto para motoristas, pedestres e moradores, especialmente após os impactos causados pelas últimas chuvas.