Dias d'Ávila Na Concórdia
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Dias d’Ávila
Suspeito tentou fugir ao avistar as guarnições do Motopatrulhamento da 36ª CIPM, mas foi alcançado e flagrado com drogas e celulares no bairro da Concórdia
08/11/2025 11h33
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / 36ª CIPM
Divulgação / 36ª CIPM

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (07), no bairro da Concórdia, em Dias d’Ávila. A ação foi realizada por guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) do Motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando um homem demonstrou comportamento suspeito e tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes.

Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito oito pinos e nove saquinhos contendo cocaína, quatro porções de maconha, duas pedras de crack e dois aparelhos celulares.

O homem, identificado pelas iniciais A.R.S., foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde todo o material apreendido foi apresentado. O suspeito permanece à disposição da Justiça.