A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste sábado (15) no Condomínio Santa Rita, no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. Segundo o relatório da 53ª CIPM, o caso ocorreu por volta das 22h, quando a Central de Operações (Cenop) informou sobre duas vítimas de disparos de arma de fogo que já haviam sido socorridas para o Hospital Eurico Goulart de Freitas.
Ao chegar à unidade de saúde, a guarnição da viatura R 0.0035, identificou as vítimas. Um dos feridos, identificado pelas iniciais C.G.B.S., apresentava um tiro na perna. A segunda vítima, com dados não identificados, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.
Após a coleta de informações, os policiais seguiram para o Residencial Santa Rita, local onde o ataque teria ocorrido. No entanto, não havia qualquer movimentação ou vestígio que pudesse auxiliar na identificação dos autores.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João, que seguirá com as investigações para esclarecer autoria e motivação do crime.
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João