Um motorista capotou no início da manhã desta quinta-feira (27) na Via Perimetral, na região do Polo Petroquímico de Camaçari. O acidente aconteceu ainda nas primeiras horas do dia.
O veículo, um Kia Soul vermelho com placa de Camaçari, caiu em uma vala que separa as pistas. Segundo informações preliminares, o condutor seguia sentido Centro quando perdeu o controle da direção. Ele não foi encontrado no local.
A equipe do portal Mais Região apurou que o veículo acumula diversas infrações de trânsito, entre elas uma por embriaguez ao volante, e apresenta pendências na documentação.
Equipes da Concessionária Bahia Norte estiveram na área para sinalizar e organizar o fluxo do trânsito. Uma ambulância da concessionária foi acionada para prestar atendimento, caso necessário. Militares da CIPE-Polo também compareceram ao ponto do acidente.
Devido à curiosidade de motoristas que passavam pela região, o trânsito ficou lento durante toda a manhã.