A Polícia Civil identificou a atuação de um grupo criminoso responsável por incentivar jovens ao suicídio, automutilação, abusos sexuais, maus-tratos a animais e até ameaças de ataques em escolas.
A investigação, iniciada pela Operação Heródoto em São Paulo, revelou que parte da organização operava também em Camaçari, utilizando exclusivamente a internet para aliciar e coagir adolescentes.
Na manhã desta sexta-feira (28), equipes da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari localizaram um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos. Ele foi conduzido à unidade policial, onde presta depoimento. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados. Até o momento, não há confirmação sobre o grau de participação dele nos crimes investigados.