Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um veículo de passeio, modelo Fiat Mobi, de cor vermelha, foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (15), na BA-093, no Entroncamento de Mata de São João.
Segundo informações apuradas pelo portal Mais Região, a colisão ocorreu por volta das 5h50. Com o impacto da batida, os airbags do Fiat Mobi foram acionados.
De acordo com o condutor do automóvel, ele trafegava corretamente pela via quando o micro-ônibus atingiu a lateral do seu veículo. Apesar da força do impacto, não houve registro de feridos.
Até o momento, não foi possível contato com o motorista do micro-ônibus. Também não há informações se, além do condutor, havia outros ocupantes no veículo no momento do acidente.
A Concessionária Bahia Norte (CBN), responsável pela administração da rodovia, esteve no local para organizar o trânsito. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado para registrar a ocorrência.
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João