Um homem suspeito de envolvimento em assaltos foi preso nesta quinta-feira (18) durante uma ação de patrulhamento tático ostensivo no bairro Lama Preta, em Camaçari. A ocorrência teve início após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), que repassou informações sobre um indivíduo circulando em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa de identificação, supostamente praticando roubos na região.
Com base na denúncia, as equipes intensificaram o policiamento e conseguiram localizar o suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou escapar em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
A fuga chegou ao fim na região dos Phocs, onde o suspeito foi interceptado e detido pelos policiais. Uma das vítimas reconheceu o homem como autor do assalto e compareceu à delegacia para formalizar o registro da ocorrência.
O suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde permanece à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.