Pojuca Pojuca
PM apreende drogas, munições e pássaros silvestres no bairro Los Angeles
Ação da 32ª CIPM ocorreu durante rondas de rotina nesta sexta-feira (26)
27/12/2025 20h15
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / 32ª CIPM
Divulgação / Ascom 32ª CIPM

No final da manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11h, policiais militares da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam drogas ilícitas, munições de diferentes calibres e pássaros silvestres no bairro Los Angeles, em Pojuca.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu durante rondas na Rua C, quando a guarnição abordou um indivíduo que estava em posse de entorpecentes, munições e dois pássaros silvestres mantidos em uma gaiola.

Diante do material encontrado, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Pojuca e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Materiais apreendidos: