Quarta, 01 de Julho de 2026 13:14
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Moto é furtada em Praia do Forte durante a noite da última sexta (09)

Motocicleta foi levada minutos após ser estacionada próximo à rotatória da Rua da Aurora

13/01/2026 13h44 Atualizada há 6 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Mais Região
Divulgação / Leito Via WhatsApp
Divulgação / Leito Via WhatsApp

Uma motocicleta modelo Shineray JEF 150, ano 2025/2026, de placa QSV9F68, foi furtada na noite da última sexta-feira (09), em Praia do Forte, no município de Mata de São João. O crime ocorreu por volta das 20h40, nas imediações da rotatória da Rua da Aurora.

Segundo o proprietário, a moto — de cor vermelha com detalhes pretos — foi estacionada no local e, ao retornar poucos minutos depois, o veículo já não se encontrava mais onde havia sido deixado.

Ainda de acordo com o dono da motocicleta, um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia Territorial (DT) de Praia do Forte, que irá apurar o caso.

Denúncias que possam contribuir com as investigações podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, inclusive por celular, em todo o estado da Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município