O Programa de Regularização Fiscal (REFIS 2025) continua com adesão aberta em Dias d’Ávila, oferecendo uma nova oportunidade para contribuintes que desejam regularizar débitos junto ao município. O prazo para participar segue está quinta-feira 15 de janeiro de 2026.
Por meio do programa, cidadãos e empresas podem obter descontos de até 100% em juros e multas, com condições facilitadas de pagamento. As dívidas podem ser quitadas à vista ou parceladas em até 48 vezes, permitindo maior organização financeira para os contribuintes.
A iniciativa da Prefeitura tem como objetivo estimular a regularização fiscal, fortalecer a arrecadação municipal e viabilizar investimentos em serviços públicos e obras que beneficiam a população.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), no prédio da Prefeitura, para mais informações e para formalizar a adesão ao REFIS dentro do prazo estabelecido.