A Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), publicou nesta quarta (14), na edição de número 4746, o Aviso de Convocação do Processo Seletivo de Monitores Voluntários, no Edital nº 009/2025, convocando os candidatos classificados na primeira etapa para participarem da segunda fase do certame, que consiste em entrevista presencial.
De acordo com o edital, a convocação ocorre conforme as necessidades da Secretaria de Educação, e os candidatos listados nos anexos devem comparecer no dia, horário e local previamente estabelecidos para a realização da entrevista. Para demais informações do certame, os classificados deverão acessar o Edital completo, no Diário.
As entrevistas ocorrerão nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, a partir das 8h da manhã. Nos dias 19 e 20, o atendimento será realizado na Casa da Cultura, contemplando candidatos da sede e da zona rural. Já no dia 21, a etapa de entrevistas será realizada no Centro de Convenções de Praia do Forte, contemplando os candidatos do Litoral.
No ato da entrevista, é obrigatória a apresentação do currículo atualizado, bem como a comprovação de experiência na área pretendida. O não comparecimento, por qualquer motivo, na data, local e horário indicados, implicará na eliminação automática do candidato do processo seletivo, sendo caracterizada desistência.
A Prefeitura reafirma seu compromisso com a transparência e com o fortalecimento das políticas educacionais no município. A SEDUC reforça a importância de que os candidatos fiquem atentos às orientações do edital e compareçam com antecedência, munidos da documentação exigida.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho