Lauro de Freitas Lauro de Freitas
PM prende dupla com carro roubado em Vilas do Atlântico
Um dos indivíduos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas
24/01/2026 14h28 Atualizada há 5 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PM-BA
Divulgação / Batalhão Apolo

Policiais militares do Batalhão Apolo, em ação exitosa, prenderam uma dupla com carro roubado na Rua Jurupoca, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na noite de sexta-feira (23).

Durante intensificação de patrulhamento na região, as guarnições realizaram a abordagem de um veículo Fiat Toro, de cor branca.

No procedimento de identificação veicular, foi constatado que o automóvel apresentava sinais identificadores adulterados, além de estar circulando com placa clonada. Após verificação técnica, confirmou-se que se tratava de veículo com restrição de roubo.

No decorrer da ação, dois homens que estavam a bordo do veículo foram presos em flagrante. Constatou-se ainda que um dos indivíduos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme registro da ocorrência original, o veículo Fiat Toro foi tomado de assalto no dia 18 de novembro de 2025, na localidade de Areia Branca, na Rua Direta do Capelão.

Com eles, foram apreendidos dois celulares, R$ 100,00, um relógio e uma corrente.

Os indivíduos, juntamente com todo o material apreendido e o veículo recuperado foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para adoção das providências legais cabíveis.