A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, iniciou nesta semana a recuperação de aparelhos celulares furtados e roubados durante a Festa do Bonfim de Mata de São João.
A ação é resultado do trabalho investigativo desenvolvido pela unidade, aliado à colaboração das vítimas, que procuraram a delegacia e apresentaram os números de IMEI de seus aparelhos. Com essas informações, os policiais civis deram início a uma investigação detalhada, que possibilitou a identificação, localização e recuperação dos dispositivos.
A Polícia Civil destacou a importância de que os cidadãos anotem e guardem o número do IMEI de seus celulares, já que essa informação é essencial para a identificação dos aparelhos e para o êxito das investigações em casos de furto ou roubo.
A instituição informou ainda que segue atuando de forma contínua no combate aos crimes patrimoniais no município, com o objetivo de garantir a segurança da população e a manutenção da ordem pública.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho