Geral Crime
Filho de policial militar desaparecido é encontrado morto em Salvador
Jovem de 26 anos havia sido visto pela última vez na quarta-feira (4), no bairro de Sussuarana
06/02/2026 22h23
Por: Luana Velloso Fonte: Correio24horas
Foto: Reprodução

O filho de um policial militar, que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (4), foi encontrado morto nesta sexta-feira (5), no bairro Novo Horizonte, em Salvador. Identificado como Antônio Vinícius Aguiar Oliveira, de 26 anos, o jovem teve o corpo localizado em uma área de mata, com sinais de violência, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 17h, no bairro Novo Horizonte. O último local onde Antônio Vinícius havia sido visto com vida foi o bairro de Sussuarana, onde testemunhas relataram aos investigadores a possibilidade de o jovem ter sido sequestrado na região do Parque Jocélia.

A Polícia Militar informou que foi comunicada sobre o desaparecimento na madrugada de quinta-feira (5). Após o registro da ocorrência, equipes iniciaram buscas em Sussuarana e em áreas próximas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte.