Geral Na Barra-Ondina
Grupo é preso ao fazer sinal de facção durante briga no Carnaval
Suspeitos foram flagrados pela Polícia Civil através de videomonitoramento após se envolverem em briga
15/02/2026 11h58 Atualizada há 4 meses atrás
Por: Luana Velloso Fonte: Ascom/PCBA
Foto: Divulgação/Ascom-PCBA

Policiais civis realizaram a prisão de cinco homens pelos crimes de envolvimento em associação criminosa e apologia ao crime, nas imediações da Avenida Oceânica, no circuito Barra-Ondina, na noite de sábado (14).

Servidores do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), por meio de videomonitoramento, identificaram que os suspeitos estavam envolvidos em uma briga generalizada e fizeram sinais de apologia a grupo criminoso.

O grupo foi abordado, e os investigados foram conduzidos a uma unidade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os homens, de 38, 22, 26, 18 e 27 anos. A captura integra as ações da Polícia Civil para a prevenção e repressão de crimes, bem como para a manutenção da ordem pública e da segurança dos foliões.