Camaçari Na Cordoaria
Polícia Civil investiga morte de homem na zona rural de Camaçari
Corpo foi encontrado na Barragem Joanes I, em Abrantes, sem identificação; circunstâncias do caso ainda são desconhecidas
18/02/2026 13h24
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PC-BA
Anderson de Almeida / Mais Região

Um homem foi encontrado morto na região da Barragem Joanes I, localizada na Cordoaria, distrito de Abrantes, na zona rural de Camaçari. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (16), durante o período de Carnaval.

Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (59ª/CIPM) foram acionadas por moradores que relataram a presença de um corpo na localidade. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais confirmaram a informação e isolaram a área até a adoção das medidas cabíveis.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e em seguida a remoção do corpo. Segundo informações iniciais, trata-se de um homem que estava sem documentos de identificação.

O levantamento cadavérico foi feito pela 26ª Delegacia Territorial (DT). A investigação ficará sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, que irá apurar as circunstâncias da morte, identificar a vítima e esclarecer a autoria do crime.