Dias d'Ávila Na Vila Petrópolis
Cantor Thiago Aquino visita loja Gaudanys Bilhar em Dias d’Ávila
Artista divulgou o estabelecimento nas redes sociais e destacou a qualidade das mesas de sinuca fabricadas pela loja
26/02/2026 14h44
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Divulgação/Rede Sociais

O cantor e compositor Thiago Aquino visitou, nesta quarta-feira (25), a loja Gaudanys Bilhar, em Dias d’Ávila, antes do show em comemoração aos 41 anos de emancipação política do município. Nas redes sociais, o artista publicou vídeos mostrando o espaço e divulgando os produtos.

Ao destacar a importância da visita à loja e elogiar a qualidade das mesas, o cantor afirmou: “Estamos aqui em Dias d’Ávila. Vir em Dias d’Ávila e não visitar a Gaudanys Bilhar você não veio. Tem que respeitar. A galera que pergunta sobre a sinuca lá do Rancho, olha ela aqui. Tem um bom tempo já, tem uns três anos mais ou menos. E ele entrega para toda a Bahia e todo o Brasil. E aqui tem tudo”, disse o cantor.

Localizada na Avenida Garcia d'Ávila, 232, Loja 05, no bairro Vila Petrópolis, a Gaudanys Bilhar foi reinaugurada há dois meses no novo endereço. A empresa existe há 15 anos, mas a família atua no segmento há mais de 30 anos, fabricando mesas de jogos como sinuca, totó, tamancobol, xadrez e aero hockey, além de realizar vendas, aluguéis, reformas e manutenções.

Ao contar como começou a parceria com o artista e destacar a credibilidade da empresa, um dos proprietários o Edson Bilhares explicou: “A minha história com Thiago Aquino ela começou através de Ander, que é um amigo dele de infância da mesma rua e que sempre cuidou da parte do visual dele. Ander montou uma Barbearia há seis anos atrás no centro de Feira de Santana. E aí ele [Thiago Aquino] pesquisou mesas de qualidade, durabilidade, ótimo acabamento e chegou pra gente. Eu inaugurei a Barbearia dele com uma das nossas mesas e logo assim Thiago Aquino também já estava ali crescendo ele mostrou interesse pela mesa, Ander me indicou, e de lá pra cá a gente só fortaleceu o vínculo e já coloquei três meses para Thiago Aquino em locais diferentes. Acho que tudo também se dá ao que você transmite, ao que você passa ao seu cliente. Então ele percebeu que a nossa empresa é uma empresa séria, uma empresa familiar”, explicou Edson Bilhares.

Ao reforçar o compromisso com qualidade e bom atendimento para todos os clientes, Bilhares concluiu: “A gente vem aí estreitando os laços, que partiu de um produto bom, produto bem acabado, durável, de qualidade, um ótimo atendimento. Não só a ele, né? Porque o artista ele preza também que você entregue isso a todos. Então a gente procura atender bem a todos que vem na nossa loja, a entregar um produto bom e durável”, destacou Bilhares.