Geral Operação Força Total
PM, através da Cipe Polo, prende suspeito de tráfico e homem por desacato em Simões Filho
As prisões ocorreram na localidade conhecida como Riacho Doce
27/02/2026 11h00
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom PM-BA
Ascom / CIPE POLO

Na tarde desta quinta-feira (26), durante a Operação Força Total, policiais militares da Cipe Polo prenderam dois homens na localidade conhecida como Riacho Doce, em Simões Filho. Um deles é suspeito de tráfico de drogas e o outro foi detido por desacato.

Durante o policiamento na região, os militares avistaram três indivíduos que tentaram fugir ao notar a presença da viatura. Após acompanhamento, um dos suspeitos foi alcançado. Os outros dois conseguiram entrar em um beco e acessaram uma área de mata.

Os policiais realizaram incursões no matagal, onde foram recebidos a tiros pelos fugitivos. Houve revide e, após o cessar-fogo, os suspeitos conseguiram escapar pelo mato.

No momento em que o primeiro detido era conduzido, um homem passou a ofender e desacatar a guarnição. Ele também foi detido e ambos foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.