A Primeira Igreja Batista em Malhadas (PIBM), localizada no litoral de Mata de São João, celebrará seus 20 anos de fundação com um culto especial de gratidão no próximo dia 20 de março, a partir das 19h. A programação reunirá membros da igreja, lideranças religiosas e moradores da comunidade em um momento de fé, louvor e celebração pela trajetória da congregação na localidade.
O evento contará com a participação do pastor e cantor gospel Samuel Mariano, que será responsável pelo louvor e também pela ministração da Palavra durante a celebração. Ele estará ao lado do pastor Gilmar Amorim, líder da Primeira Igreja Batista em Malhadas e responsável pela condução espiritual da igreja na comunidade.
Samuel Mariano é um dos nomes conhecidos do cenário gospel brasileiro. Natural de Pernambuco, ele é pastor, cantor e compositor de música cristã contemporânea, tendo iniciado seu ministério ainda jovem. O artista ganhou projeção nacional com canções marcantes no meio evangélico e com o álbum “Depois do Culto”, além de ministrar em igrejas e eventos religiosos em diversas regiões do país.

A celebração dos 20 anos da igreja marca duas décadas de atuação da congregação em Malhadas, período em que a instituição tem desenvolvido atividades religiosas e sociais voltadas ao fortalecimento da fé e ao apoio espiritual da comunidade local. A igreja está localizada na Rua Direta de Malhadas e o evento é aberto ao público.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho