Dias d'Ávila Dias d’Ávila
PM apreende arma de fogo e drogas após perseguição no bairro Parque Petrópolis
Suspeito tentou fugir ao perceber aproximação da viatura, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro
12/03/2026 11h15
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / 36ª CIPM
Divulgação / 36ª CIPM

Uma arma de fogo, drogas e outros materiais ilícitos foram apreendidos por guarnições da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Parque Petrópolis, em Dias d’Ávila.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 16h, durante o policiamento ostensivo de rotina na localidade. Os militares avistaram um veículo com os vidros totalmente escurecidos, aparentemente em desacordo com a legislação.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade. Durante a tentativa de evasão, ele perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel contra um muro.

Após a abordagem, os policiais realizaram buscas no veículo e apreenderam uma quantidade significativa de materiais ilícitos, entre eles uma arma de fogo, munições e entorpecentes.

Todo o material recolhido, juntamente com o condutor, foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.