Mata de São João Mata de São João
Zé Felipe aproveita fim de semana com os filhos e visita o Projeto Tamar na Praia do Forte
Cantor aproveitou o domingo (15) em passeio em família no distrito turístico do litoral de Mata de São João
15/03/2026 20h02 Atualizada há 4 meses atrás
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Zé Felipe visitou neste domingo (15) o Projeto Tamar, localizado na Praia do Forte, em Mata de São João. O artista esteve no local acompanhado dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, durante um passeio em família no litoral baiano.

As crianças, frutos do relacionamento do cantor com a influenciadora Virginia Fonseca, participaram das atividades do espaço e interagiram com os animais. Durante a visita, elas brincaram com esculturas de tartarugas espalhadas pelo centro de visitantes, se surpreenderam com o tamanho dos animais e chegaram a tocar em alguns deles dentro da água.

No local, a família também teve contato com outras espécies marinhas. Segundo registros compartilhados nas redes sociais, as crianças chegaram a tocar em tubarões mantidos nos tanques do projeto.

Durante o passeio, Zé Felipe também atendeu fãs que estavam no espaço e posou para fotos ao lado dos filhos. A visita contou ainda com a presença da influenciadora Poliana Rocha, mãe do cantor.

No sábado (14), o artista já havia publicado nas redes sociais um álbum de fotos ao lado das crianças durante um momento em uma praia do litoral baiano. Na legenda da publicação, escreveu: “A paz que incomoda muita gente”.

A família passa o fim de semana na região da Praia do Forte, um dos destinos turísticos mais conhecidos do litoral da Bahia. Esta não é a primeira vez que o cantor visita o Projeto Tamar com os filhos. Em julho de 2025, ele também levou as crianças ao local durante outra viagem ao estado.

O Projeto Tamar em Praia do Forte funciona como sede nacional da iniciativa de conservação de tartarugas marinhas no Brasil. Criado em 1982, o programa atua na proteção das espécies e mantém um centro de visitantes com tanques, aquários, exposições temáticas e atividades educativas voltadas à preservação ambiental.