Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira (20), no bairro Parque Verde I, em Camaçari. A ação foi realizada por policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), após denúncia de comercialização de entorpecentes na região.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, as guarnições foram acionadas com informações de que um indivíduo estaria vendendo drogas na Rua América do Sul. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um suspeito com as características informadas e realizaram a abordagem.
Durante a busca pessoal, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis trouxas de maconha, uma balança de precisão e uma mochila utilizada para transportar o material. Segundo a corporação, o homem demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial.
O suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados à 18ª Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e lavrado o auto de prisão em flagrante.