O prefeito de Mata de São João, Bira (União), convocou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (24), em seu gabinete, com o objetivo de anunciar a programação oficial das comemorações pelo aniversário do município.
A festa será realizada na tradicional Praça Amado Bahia, no Centro da cidade, e promete movimentar moradores e visitantes com uma programação festiva especial.
De acordo com a gestão municipal, o ponto alto das celebrações está previsto para o dia 14 de abril, quando grandes atrações musicais devem subir ao palco montado na praça.
A expectativa é de mais uma edição com grande público, repetindo o sucesso do ano passado, quando artistas como Marcynho Sensação, Xanddy Harmonia e Pablo se apresentaram e lotaram o espaço.
A divulgação oficial da grade de atrações deve ocorrer durante a coletiva, que reunirá imprensa local e regional.
Com a proximidade da data, a expectativa cresce entre os moradores, que aguardam o anúncio completo da programação e dos artistas confirmados para a festa.
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João