A dançarina e influenciadora digital Lore Improta e o cantor Léo Santana anunciaram, nesta terça-feira (31), o nome do segundo filho do casal, que se chamará Levi. A revelação ocorreu durante um evento realizado em Salvador, com a presença de amigos e familiares, incluindo a primeira filha dos dois, Liz, que completará 5 anos em setembro. A escolha do nome foi divulgada de forma gradual aos convidados e transmitida nas redes sociais.
Para anunciar a novidade, o casal utilizou personagens do projeto infantil Galeroca, lançado por Lore Improta no final do ano passado. Durante a dinâmica, as letras do nome foram apresentadas aos poucos até que os convidados acertassem na terceira revelação. Após o anúncio, Lore declarou, “Ele veio pra se unir à nossa família e nos fazer ainda mais feliz”.
A gravidez foi anunciada em outubro do ano passado. Em novembro, o casal confirmou que o bebê seria um menino. A revelação do sexo ocorreu durante um show em comemoração aos 20 anos de carreira de Léo Santana, que já havia manifestado o desejo de ter um filho.
Inicialmente, Lore Improta e Léo Santana cogitaram o nome Lorenzo, opção que foi descartada ao longo dos meses. Até a realização do evento nesta terça-feira (31), o nome do bebê não havia sido divulgado.