Política em Foco Político
Angelo Coronel declara voto em Flávio Bolsonaro para presidente da República
A declaração do senador do Republicanos, que é candidato à reeleição no pleito deste ano, foi dada durante entrevista à rádio Antena 1
06/04/2026 13h28
Por: Redação Fonte: Correio 24 horas
Reprodução / Pedro Franca/Agência Senado

Candidato à reeleição, o senador Angelo Coronel (Republicanos) afirmou, na manhã desta segunda-feira (6), que irá votar no senador Flávio Bolsonaro (PL) na disputa pela Presidência da República nas eleições deste ano. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Antena 1.

“Eu, por ser meu amigo pessoal, meu colega de Senado, não vou deixar de votar num amigo Flávio para votar em outro que não tenho nenhuma relação. É o que vou fazer nas eleições”, disse o parlamentar.

Coronel afirmou ainda não acreditar no peso das lideranças locais na corrida presidencial. “Em eleição presidencial, se engana quem acha que uma liderança local vai influenciar. O povo escolhe por conta própria”, ressaltou.