Da Redação As principais atrações da Festa do Senhor do Bonfim de Mata de São João já estão confirmadas pela prefeitura. A festa acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Largo do Bonfim. Para atrair um grande público para as festividades, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), responsável pela organização do evento, contratou atrações que prometem agradar o folião local e visitante. Vão se apresentar no palco do Largo do Bonfim, Jau (Sexta), Psirico (Sábado) e Asas Livres (Segunda). Para o tradicional arrastão, que neste ano promete quebrar recorde de público, o vocalista Saulo Fernandes é a grande atração do trio da prefeitura.

?Vamos fazer a melhor Lavagem de todos os tempos?, ressalta a secretária municipal de cultura e turismo de Mata de São João, Rafaella Pondé, em conversa ao
Mais Região, nesta segunda-feira (6), ao confirmar as atrações. Além da programação da prefeitura, estão confirmados os blocos que desfilam do centro ao Bonfim. O bloco Afro Alufá pela primeira vez desfila na sexta (14/02). No sábado (15/02) a banda Harmonia vai animar o Bloco Simpatia do Samba e o cantor Robysão comanda o Me Beija. Já no domingo (16/02), as bandas Prate Chica e Os Barões animam o Prate Folia. A grade completa com atrações locais será divulgada até o final de janeiro pela Secult.
Confira as últimas atrações da Lavagem do Bonfim: 2013 - Parangolé 2012 ? Timbalada 2011 ? Parangolé 2010 ? Motumbá 2009 ? Margareth 2008 ? Voa Dois 2007 ? Rapazolla 2006 ? Tribahia 2005 ? Timbalada Por Gabriel Seixas / Foto: Arquivo Mais Região e Divulgação