Dias d'Ávila No bairro da Urbis
Prefeitura de Dias d’Ávila abre matrículas para aulas de capoeira voltadas ao público adulto
Atividades do Programa Virando o Jogo acontecem no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo, na Urbis, sempre no período noturno
29/04/2026 14h04
Por: Anderson Almeida Fonte: Mais Região
Jean Carlos / Google

A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e do Programa Virando o Jogo, está com matrículas abertas para aulas de capoeira destinadas a pessoas a partir de 18 anos.

As atividades serão realizadas no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo, localizado no bairro Urbis, no período noturno, com aulas ministradas pelo professor Igor França.

De acordo com a programação divulgada, os encontros acontecerão sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar cópia do RG ou documento oficial com foto, cópia do comprovante de residência e cópia do cartão do SUS.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h às 15h, ou ainda às segundas e quartas-feiras, no horário das aulas.

A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, promover saúde e fortalecer a valorização da cultura da capoeira no município.