Um homem de iniciais C.S.J. foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Mata de São João, após ser flagrado com uma grande porção de maconha durante uma abordagem da Polícia Militar.
De acordo com informações da 53ª CIPM, os policiais realizavam rondas ostensivas por volta das 16h30, na Rua Laurindo Régis, quando avistaram uma motocicleta amarela. O condutor demonstrou nervosismo e atitude suspeita ao perceber a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os PMs encontraram uma sacola contendo grande quantidade de entorpecentes. Questionado sobre o material, o acusado alegou que estaria realizando uma suposta entrega “do Mercado Livre”.
Ainda durante a ação policial, foi localizada uma pochete contendo cinco cartões bancários, documentos pessoais, R$ 331,20 em espécie e um aparelho celular.
Segundo apurou o Mais Região, o acusado trabalha como mototaxista no ponto da Praça Barão Açu da Torre, em Mata de São João.
Após ser apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Camaçari, onde a ocorrência foi registrada.
A motocicleta e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.