Sábado, 26 de Setembro de 2026 12:55
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Depois

Depois de derrota para o América-RN, Ney vai mexer no time

Técnico reprovou atuação rubro-negro na estreia da Copa do Nordeste. Time baiano tomou 3 a 0 do América-RN, no Barradão

21/01/2014 15h00
Por: Redação
Do iBahia ?Não adianta jogar a sujeira para debaixo do tapete?. Ao estilo bom dono de casa, Ney Franco faz questão de deixar às claras todos os pontos negativos do Vitória na goleada por 3x0 sofrida para oAmérica-RN, em pleno Barradão, na estreia da Copa do Nordeste. Num olhar bem crítico, o treinador rubro-negro não inventou desculpas para o passeio e deu início ao trabalho por um novo Leão no confronto diante do Confiança, amanhã, às 21h15, em Carmópolis, interior sergipano.
Dentre as medidas para fazer o time voltar a jogar bola, está a montagem do meio-campo. ?Preciso rever o jogo para depois fazer os ajustes. Dentro dessa observação, se eu perceber que o time precisa demaisumvolante na partida, a gente vai botar outro volante. Se eu perceber que podem (Escudero e Cáceres) jogar juntos, vamos insistir?, indica o professor,que fará um treino técnico hoje pela manhã. Com Marcelo em tratamento, Neto Coruja é a única opção de primeiro volante à disposição. Ainda sobre a postura na marcação, a culpa caiu sobre todo mundo. ?Demos muita liberdade aos jogadores que saempro jogo. Isso não tem referência com os jogadores que atuam mais atrás. Faltou uma pegada mais à frente?, analisa, sem dar pistas sobre a permanência ou não de Lucas Zen e Dão no miolo de zaga. Josué,  Vinícius e Matheus Salustiano, todos da base, são as opções. Isso porque o recém-chegado Rodrigo Defendi está entregue à preparação física e o argentino Jonathan Ferrari segue em Buenos Aires em processo de renovação do passaporte - o jogador é esperado em Salvador até amanhã. Algo que não muda é o posicionamento de Juan, previamente mantido como armador da equipe. Willie e Alan Pinheiro buscam a vaga de William Pica-Pau, expulso de forma infantil no primeiro tempo. O atacante, por sinal, tomou bronca pelo cartão vermelho.     Fotos: Reprodução
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.