Um homem foi preso na noite deste sábado (4) por suspeita de tráfico de drogas durante uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari.
De acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento na Praça Virgínia Reis Tude, por volta das 21h35, quando perceberam uma movimentação suspeita em um bar localizado na região, conhecida por registros de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Com a aproximação dos policiais, parte das pessoas que estava no estabelecimento deixou o local. Durante a varredura, os militares encontraram um saco plástico próximo a um dos suspeitos.
No interior do material foram apreendidos 47 pinos contendo substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens utilizadas para o armazenamento de entorpecentes.
O homem foi encaminhado à 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde foi autuado por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. A droga e os demais materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial, que adotou as medidas cabíveis.