Apontado por internautas como o "galã da Copa do Mundo", o atacante português Pedro Neto encerrou nesta sexta-feira (17) sua temporada de férias na Bahia. O jogador do Chelsea esteve hospedado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Mata de São João, acompanhado da namorada, Carolina Silva.
O casal fez questão de compartilhar diversos momentos da viagem nas redes sociais. Carolina publicou registros em alguns dos principais cartões-postais e atrativos turísticos da Praia do Forte, como a histórica Igreja de São Francisco de Assis, a Cachoeira da Sapiranga e um passeio de buggy pelas paisagens da região. Para embalar a publicação, escolheu a música "Na Bahia", de Ivete Sangalo, em uma homenagem ao estado.
Apesar da declaração de carinho ao destino, Carolina cometeu um pequeno equívoco ao marcar a localização da publicação, identificando o local como Salvador, quando, na verdade, os registros foram feitos em Praia do Forte, distrito de Mata de São João.
Na despedida, a influenciadora também deixou uma mensagem especial aos seguidores. "Bahia, até breve. Que forma especial de começar estas férias. Foi um prazer voltar a um lugar que significa tanto para mim. Espero regressar em breve", escreveu.
Antes de desembarcar no litoral baiano, Pedro Neto e Carolina Silva passaram alguns dias no Rio de Janeiro, onde visitaram pontos turísticos, praias e participaram de rodas de samba.
As férias aconteceram após a participação de Pedro Neto na Copa do Mundo, encerrada com a eliminação de Portugal nas oitavas de final. Durante o torneio, o atacante ganhou destaque entre os torcedores e foi apelidado nas redes sociais de "galã da Copa".
A visita do casal reforça a visibilidade internacional da Praia do Forte, um dos principais destinos turísticos da Bahia, conhecido por suas praias, piscinas naturais, patrimônio histórico, reservas ambientais e infraestrutura hoteleira, atraindo visitantes de diversas partes do mundo.
Ver essa foto no Instagram
Cinema Cine SEMPS terá sessão gratuita de “Wall-E” na Casa da Cultura
Eleições 2026 Paulo Azi e Rosemberg Pinto lideram votação para deputado em Mata de São João
Eleições 2026 Mata de São João: votação expõe força das lideranças e divide cenário entre governo e oposição
Eleições 2026 Madrugada de eleição termina em confusão entre vereadores de Mata de São João no Jardim Imbassaí
Eleições 2026 Márcia Dias vê crescimento de ACM Neto, mas lembra tradição petista na Bahia
Eleições 2026 Comitê de Rosemberg Pinto é lacrado pela polícia em Mata de São João