Sábado, 26 de Setembro de 2026 12:39
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Falta

Falta de água revolta moradores de Dias D'Ávila

Quem mora nos bairros do Bosque, Lessa Ribeiro, Vila Petrópolis, Concórdia, Genaro e diversas outras localidades, já não sabe mais o que fazer.

29/01/2014 17h03
Por: Redação
Da Redação Desde a chegada do verão, os moradores de Dias d?Ávila sofrem com a falta de água e não obtêm nenhum retorno positivo da Embasa. O problema de abastecimento já está generalizado na cidade. Quem mora nos bairros do Bosque, Lessa Ribeiro, Vila Petrópolis, Concórdia, Genaro e diversas outras localidades,  já não sabe mais o que fazer com as torneiras secas durante dias consecutivos. Os protestos, inclusive, começaram em diversas redes sociais. O problema de falta de água no município já virou até piada adaptada pelos próprios internautas e contadas nas tirinhas dos personagens criados por Mauricio de Souza. [caption id="attachment_46202" align="alignnone" width="471"]Imagem postada por internauta numa comunidade do facebook Imagem postada por internauta numa comunidade do facebook[/caption]   Nas últimas notas enviadas à imprensa, a empresa atribui a interrupção de abastecimento à falta de energia, mas ainda não declarou nenhum novo investimento para melhorar o serviço. Em 2011, a Embasa anunciou a ampliação da rede de abastecimento no município, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Foram feitas várias intervenções nas ruas, mas por enquanto nenhuma melhoria no abastecimento. (Foto: Ilustrativa)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.