Um motorista ficou ferido após o caminhão-trator que conduzia colidir contra o guardrail da BA-535, conhecida como Via Parafuso, na tarde desta sexta-feira (14). O acidente aconteceu na altura do km 19, em Camaçari.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atenderam à ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local, o motorista já havia recebido atendimento de uma equipe da Concessionária Bahia Norte (CBN) e sido encaminhado para uma unidade hospitalar.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista. Também não há detalhes sobre o que teria provocado a colisão ou sobre as circunstâncias que levaram o veículo a atingir a estrutura de proteção da rodovia.
A ocorrência foi registrada na delegacia para a adoção das medidas cabíveis e apuração das circunstâncias do acidente. Até a última atualização, não havia informações sobre outras pessoas feridas na ocorrência.
O Mais Região entrou em contato com a Concessionária Bahia Norte (CBN) para apurar detalhes do acidente e solicitar informações sobre o atendimento prestado ao motorista. No entanto, até o fechamento desta matéria, não houve retorno por parte da concessionária.
A matéria será atualizada assim que a CBN encaminhar um posicionamento sobre a ocorrência e as condições de atendimento ao motorista.