Um acidente envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores e uma caçamba foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), na Via Parafuso (BA-535), no km 10, sentido Salvador, próximo ao viaduto da Cascaleira.
Segundo o motorista do ônibus, que pertence à empresa Novisa e transportava trabalhadores com destino às fábricas de O Boticário e Kimberly, a caçamba teria invadido a faixa em que ele trafegava por volta das 7h30.
Com a colisão, o ônibus foi empurrado contra o guard-rail. Parte da caçamba atingiu a lateral do veículo, que também teve o para-brisa completamente destruído. A lateral do ônibus acabou sendo pressionada contra a mureta da rodovia.
Apesar da gravidade do impacto e do susto, ninguém ficou ferido. Uma ambulância da concessionária Bahia Norte foi acionada, mas não precisou realizar atendimentos, já que não havia vítimas no local.
Após a colisão, o motorista da caçamba deixou o local. O acidente provocou congestionamento na Via Parafuso, e o tráfego passou a operar em apenas uma faixa no trecho.
Os trabalhadores que estavam no ônibus foram transferidos para outro veículo da empresa e também seguiram viagem em alguns carros de passeio.