Camaçari Sem feridos
Carreta com carga de papelão tomba na Estrada da Cetrel, em Camaçari
Veículo foi encontrado tombado às margens da BA-530 na manhã desta sexta-feira (4); motorista saiu ileso
04/09/2026 09h21 Atualizada há 2 semanas atrás
Por: Gabriel Seixas Fonte: Mais Região
Vitor Chagas/Mais Região

Uma carreta carregada com papelão tombou na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4). O veículo foi encontrado fora da pista, em uma curva próxima à fábrica da Continental.

Ainda não há informações sobre o horário exato em que o acidente aconteceu. O motorista da carreta saiu ileso.

Segundo Vitor Chagas, colaborador do Mais Região, o trecho onde ocorreu o tombamento tem registrado outros acidentes. De acordo com ele, uma ondulação existente logo após a rotatória seria um dos pontos de atenção para quem trafega pela região.

Vitor relatou ainda que, recentemente, um caminhão compactador de lixo e outro caminhão também tombaram no mesmo local.

Apesar do acidente, o trânsito não foi comprometido, já que a carreta ficou completamente fora da pista.

O Mais Região acompanha a situação e busca informações sobre as circunstâncias do acidente e possíveis providências relacionadas ao trecho.