Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, na quarta-feira (23), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O suspeito foi autuado por envolvimento no furto de duas motocicletas pertencentes a dois homens, de 35 e 22 anos, ocorrido em frente a uma residência no bairro de Humildes, em São Sebastião do Passé.
Uma das motocicletas foi localizada na quinta-feira (24), em uma área de mata no município de Simões Filho. O veículo foi apreendido e será restituído ao legítimo proprietário. As diligências prosseguem com o objetivo de localizar outros possíveis envolvidos no crime e recuperar o segundo veículo.
A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 27ª Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé), vinculada ao Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM).