Daniel Vorcaro, ex-banqueiro envolvido nas investigações sobre o escândalo do Banco Master, estaria negociando uma entrevista exclusiva com emissoras de televisão para apresentar publicamente sua versão sobre o caso. Segundo informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, intermediários de Vorcaro procuraram a Globo para discutir a possibilidade de uma conversa. Paralelamente, a Record também teria demonstrado interesse na entrevista.
De acordo com a apuração, Vorcaro teria preferência por uma entrevista conduzida por Roberto Cabrini, da Record, principalmente pela possibilidade de contar com mais tempo de exibição. A emissora teria maior flexibilidade em sua programação para uma conversa prolongada. Apesar das negociações, nenhuma das emissoras confirmou oficialmente, até o momento, que a entrevista será realizada.
A eventual gravação dentro do presídio, onde Vorcaro permanece detido no Distrito Federal, depende de autorização judicial. A Justiça deverá avaliar as condições de segurança e as circunstâncias do caso antes de autorizar a entrada de uma equipe de televisão e a realização da conversa. A entrevista também ocorre em um momento de avanço nas tratativas envolvendo uma possível colaboração de Vorcaro com as autoridades.
Segundo as informações divulgadas, o ex-banqueiro voltou a manifestar interesse em colaborar com as investigações durante depoimento prestado no mês passado. Ele estaria negociando uma possível delação premiada com a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República, mas, até agora, não há acordo de colaboração anunciado. A realização de uma entrevista em horário nobre poderia dar a Vorcaro espaço para apresentar sua versão sobre o caso, enquanto as investigações e as negociações com as autoridades continuam.
Eleições 2026 TSE anula votos de Garotinho e Douglas Ruas é eleito governador do Rio no primeiro turno
Eleições 2026 Republicanos de Tarcísio anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
Política Governo prepara calendário para acelerar fim da escala 6x1; Alcolumbre diz que vai votar
Eleições “Precisamos mudar o nosso país”, afirma ACM Neto ao anunciar apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno das eleições
Eleições 2026 Após chamar Bahia de 'câncer do Brasil', Rodrigo Constantino vira alvo de investigação
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro critica fim da escala 6x1 e defende contratação por hora