Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (3), na BA-093, na altura do km 25, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O trecho fica próximo ao entroncamento do município com a divisa de Mata de São João.
Equipes da Concessionária Bahia Norte (CBN), responsável pela administração da rodovia, estiveram no local para atender à ocorrência. Até o momento, não há informações confirmadas sobre as circunstâncias do acidente ou o registro de pessoas feridas.
Procurado pelo Mais Região, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que não há, até o momento, registro de acionamento da unidade para fato semelhante na data, horário e local mencionados.
A reportagem também entrou em contato com a Bahia Norte em busca de informações sobre a ocorrência, possíveis vítimas e as condições do trânsito no trecho. No entanto, até o fechamento desta matéria, a concessionária não havia respondido aos questionamentos enviados pelo portal.
A matéria poderá ser atualizada caso a CBN encaminhe um posicionamento à reportagem do Mais Região.