Uma ação da Polícia Militar na localidade da Concórdia, em Dias d’Ávila, terminou com a apreensão de drogas e outros materiais e a condução de um homem à delegacia. A ocorrência foi registrada durante rondas ostensivas realizadas por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, os militares foram recebidos a tiros por indivíduos armados enquanto realizavam o patrulhamento na região. Após o confronto, as guarnições fizeram buscas nas imediações e localizaram um homem que tentava se esconder em meio à vegetação.
Durante a abordagem, foram encontradas 60 pedras de substância análoga ao crack e 25 porções de substância semelhante à maconha. Também foram apreendidos um rádio comunicador, um canivete, uma vestimenta camuflada e um aparelho celular.
O homem foi detido e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial, em Dias d’Ávila, junto com todo o material recolhido. Na unidade policial, foram apresentados o suspeito e os itens apreendidos para a adoção dos procedimentos cabíveis.