Praia do Forte (Foto: Divulgação)
Hotéis, pousadas, restaurantes entre outros pontos comerciais, em Praia do Forte, litoral de Mata de São João, suspenderam as atividades por 30 dias, alguns por tempo indeterminado. A medida visa prevenir contra o coronavírus, como também para garantir a segurança de hóspedes, colaboradores e visitantes de um dos destinos mais visitados da Bahia.

Os hotéis, atrações e restaurantes do resort Costa do Sauípe estarão fechados de domingo à 30 de abril. Segundo publicação da empresa nas redes sociais, clientes que fizeram reservas devem entrar em contato com a central de vendas por meio dos números (11) 3512-4830 ou 0800 9400 818.

Pousada Rosa dos Ventos e Hotel Porto Zarpa terão serviços suspensos por 30 dias.

Restaurantes como Terra Brasil Risoteria e Taverna Paradiso decretaram férias coletivas. O terroir do Axé anunciou 15 dias de suspensão.

Projeto Baleia Jubarte e Protejo Tamar, ambos em Praia do Forte também suspenderam as visitações.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade