Veiculo tem placa de Dias d'Ávila. (Foto: Gabriel Seixas/Mais Região.)
Um motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e derrubou um poste de energia da Coelba, na manhã desta sexta-feira (27), na divisa entre Mata de São João e Dias d’Ávila. O acidente deixou o distrito de Amado Bahia e todo o centro da cidade sem energia até por volta das 13h.

Segundo apurou o Mais Região, o motorista do Prisma seguia sentido Dias d’Ávila quando teria derrapado num trecho com areia, por volta das 10h15. Após atingir o poste, o carro ainda invadiu uma propriedade.  

Funcionários da Coelba precisaram desligar toda rede que abastece o centro, em virtude da fiação de alta voltagem ter caído sobre a via. 

null
Funcionários da Coelba chegaram rapidamente ao local. (Foto: Gabriel Seixas/Ag. Mais Região)

Motorista e carona saíram ilesos do acidente. Um deles deles chegou a tomar um leve choque após sair do veículo.

A Coelba conseguiu restabelecer a energia sem a necessidade de trocar o poste. a substituição será feita até o final da tarde, liberando o fluxo de veículos na região.



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade