Lotérica em Dias d'Ávila (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizou uma reunião com os representantes das Casas para tratar da reabertura das agências e assim diminuir  a aglomeração de pessoas na Caixa Econômica Federal. O encontrou aconteceu nesta terça-feira (31).

As lotéricas irão reabrir nesta quarta-feira (01) e irão disponibilizar 10 caixas para atender exclusivamente saques dos programas sociais e previdenciário, mesmos serviços que já estão sendo oferecidos pela Caixa Econômica, que, devido a pandemia do Covid-19, está com o quadro de funcionários reduzido, disponibilizando apenas 4 caixas. Vale salientar que a medida irá cooperar para um atendimento mais rápido e com uma menor quantidade de pessoas nas agências.

É importante que todos entendam que, para evitar a contaminação pelo Coronavírus, deve ser mantida a distância de 1 metro de uma pessoa para outra. As agências deverão adotar medidas de proteção aos seus funcionários, clientes e colaboradores, além de disponibilizar um segurança para organizar a fila, que, também contará com a intervenção da Polícia Militar, caso haja necessidade. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade