SineBahia de Dias d'Ávila (Foto: Agência Mais Região)
Levando em consideração o panorama atual do novo coronavírus (COVID-19) em âmbito nacional e atendendo as determinações do Governo da Bahia, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) informa que está suspenso o atendimento ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado, até meados do mês de abril. Dessa forma, os serviços de Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade não serão realizados.

Durante esse período o serviço de Seguro Desemprego deverá ser feito pela internet, através do site www.gov.br ou no aplicativo Carteira de Trabalho Digital, aba “Benefícios”.  

A Prefeitura e o Estado acreditam que a prevenção é a melhor estratégia para evitar a proliferação do vírus e reforçam a necessidade dos cuidados que todos devem ter para reduzir o contágio, como lavar as mãos e evitar aglomerações. Novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente.

Para mais informações  entrar em contato com Célio Câmara através do telefone (71) 9967-4411.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade