Além das armas, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Seis fuzis foram apreendidos durante operação da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira, 1º, na BA-099. A ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que aconteceu num trecho da Linha Verde, terminou com um suspeito preso. A apreensão foi a maior registrada pelas equipes este ano.

De acordo com a SSP, por meio de informação da forças de segurança pública do Rio Grande do Norte, as equipes na Bahia passaram a monitorar a possível entrega de armas e munições. Assim, um veículo modelo Chevrolet Strada foi abordado.

No interior do carro, os policiais encontraram cinco fuzis calibre 7,62 e um fuzil calibre 5,56. Além das armas, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento foram apreendidos.

Questionado, o condutor do automóvel informou que pegou o material na Paraíba. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Salvador.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade