Equipamentos, antes usados somente profissionais de saúde, pessoas contaminadas e acompanhantes de doentes, são úteis para todos os baianos (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) passou a adotar a estratégia de defender o uso de máscaras por toda população baiana na guerra contra o coronavírus. Na avaliação do secretário Fábio Vilas-Boas, os equipamentos, antes usados somente por médicos, profissionais de saúde, pessoas contaminadas e acompanhantes de doentes, são úteis para todos os baianos. Ele elencou quais os benefícios do uso das máscaras pelos cidadãos:

Até o fim da tarde de ontem (1º), a Bahia registrou 246 casos confirmados do novo coronavírus, o que representa 3,8% do total de casos notificados. De acordo com a Sesab, até o momento, 1763 casos foram descartados e houve dois óbitos, ambos de pessoas residentes em Salvador que apresentavam outras doenças associadas. Outras dez mortes estão em investigação. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade