A ex-prefeita Márcia Dias (PP). (Foto: Arquivo Mais Região )
Logo após o anúncio da pré-candidatura de João Gualberto (PSDB) pelo governo, a pré-candidata do PP, Márcia Dias, comentou durante entrevista a uma emissora de rádio, na tarde desta quinta-feira (2), a conjuntura política da oposição. Ela defende a união da oposição para fazer frente ao Tucano. 

Para Márcia, a aliança entre a oposição é a certeza de uma eleição garantida, em outubro próximo. “Se nós tivéssemos a oposição unida era um potencial de votos, se a gente retroagir à gestão de 2016, com certeza iríamos ganhar a eleição facilmente, não tenho dúvidas! Eu quero sentar com Lulu, Paulo Henrique e Agnaldo, tudo pelo bem de Mata”, ressalta.

Conforme a pepista, havendo uma unificação, o grupo irá decidir qual o nome mais forte para se lançar candidato. “Eu não tenho vaidade nenhuma de ser prefeita. Sou pré-candidata a prefeita, mas não tenho vaidade. Quero que haja mudança. Estou aqui para somar. O nome que tiver melhor e mais condições de ser o candidato a prefeito, com certeza eu vou abraçar como se eu fosse a candidata”, assegura.

Questionada sobre a decisão do grupo em tirar Lulu da disputa, Márcia enfatizou que Lulu foi traída por João Gualberto. “Lulu contribuiu muito para que Marcelo fosse eleito. Ela foi decisiva. Como é que esse cidadão faz um papel desse com uma moça que se dedicou tanto e mostrou fidelidade ao grupo?”, indaga e conclui – “Ele (João Gualberto) não quer que ninguém de Mata de São João governe a cidade. Isso foi confirmado agora”.

Restando dois dias para o prazo final de filiação partidária, Márcia tem expectativa de que Lulu deixe o PSDB e se filie ao partido de Otto Alencar  - PSD. “Lulu é uma menina inteligente, acredito que ela não ficará no PSDB, com certeza virá para o partido de Otto Alencar (PSD). Eu não tenho dúvidas disso. Pra mim o que aconteceu foi uma queda e um coice que ela tomou do grupo que apoiava”, finaliza.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade