(Foto: Divulgação)

Após as polêmicas que envolveram o nome do cantor Léo Santana por causa da live solidária desta sexta-feira (3), o artista conseguiu arrecadar 40 toneladas de alimentos.

Em razão da quarentena, o GG realizou uma live de sua casa com cerca de três horas de duração e contou com um repertório recheado de sua carreira.

Cerca 1,2 milhão de pessoas assistiram a live através do canal oficial de cantor no Youtube, mais de 260 mil conferiram pelo Facebook e cerca de 150 mil pessoas estiveram online em tempo real no Instagram.

As 40 toneladas de alimentos foram arrecadados durante a apresentação e serão doados para instituições de caridade, famílias necessitadas e vítimas da pandemia, através de uma ação social idealizada pelo próprio artista.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade